quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nossa tudo de bom!!!

Achei um site super, hiper legal, fala de coisas que já aprendi e outras que ainda preciso aprender, muitas verdades, adorei!!!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Você tem fome de que???

Pois é, e agora que vem a questão? Muitos tem fome, gula, adoram mais pão não conseguem ficar sem, não é meu caso, muitos tem adoração por doces não ficam sem, eu não fico sem aliás fiquei sim 4 meses sem chocolate, foi até tranquilo passado o começo, mas assim que comi o segundo pedaço nossa é difícil ficar sem, após o almoço, a gula rsrsr pede um pedaço de chocolate! Mas estou evitando comecei esta semana sem chocolate, sem doce, a dificuldade é ...... complicado explicar mais sempre tem alguma coisa que não conseguimos deixar de comer, meu problema não é com a comida, mas com o doce, não chega a ser um vício, mas sabe aquela coisa de estar com AQUELA SENSAÇÃO DE FOME!!! SEMPRE!!! não adianta comer outra coisa no lugar, mesmo estando de estomago cheio fica aquela "fome" O que fazer? O médico disse que devemos comer tudo com moderação e não nos privar de nada, porém sei que me mantive na pascoa e após comendo chocolate com moderação, mas será que não vou sucumbir e estrapolar a quantidade moderada, para evitar isso que prefiro evitar, ao menos todo dia, vou comer doce uma vez por semana! Minha meta! E você tem fome de que?

terça-feira, 16 de abril de 2013

VOU FAZER A CIRURGIA DE DESVIO DE SEPTO E DESDE ONTEM NOSSA NÃO PARO DE COMER!

Afff acho que mesmo sabendo desde o ano passado que iria realizar a cirurgia de desvio de septo, só ontem quando marquei para o dia 2 de maio é que caio a ficha, como se dizia rsrsrsr até então estava tranquila, isto está de fato fazendo um estrago na minha RA. Fico nervosa em pensar na cirurgia e o que tenho que organizar e deixar pronto até a data, e fico ansiosa e ansiedade gera "fome" nossa almocei ao 12:00 e as 14:00 estava literalmente morrendo de fome, então devorei um iogurte light e agora 15:00 estou com fome de novo, mas só vou enrrolar, piquei 6 uvas 1 morango e vou comer devagar, mas sei que não é o certo pois assim fico praticamente beliscando, mesmo sendo frutas, precisa ter uma certa ordem ou seja horários, e pior sinto o estomago cheio mas mesmo assim sinto fome!!! O que fazer, tenho 15 dias pela frente, estou na net lendo relatos de cirurgias isto gera emoções cada vez mais perguntas que eu disse que iria ser simples, e hoje lembrei que não fiz as perguntas que deveria fazer ao médico, vou ligar e perguntar. Mas sei que vai ser tudo simples e abençoado por Deus! E tenho que parar de comer assim pois vou ficar 1 mês sem fazer AF, então já viu né!!! 

sábado, 6 de abril de 2013

Qual o limite para emagrecer?

A beleza esta nos olhos de quem vê! Espera mas para o ser humano isso não é assim, não exatamente! Pois qual o limite para emagrecermos? Sabemos que tem que existir bom senso, mas quando nós entramos nesta jornada, não somente pelo emagrecimento mas pela vida saudável, gerando assim mudanças de hábitos e a leveza. Bom o que quero dizer é que cada uma de nós tem em mente o quanto deseja pesar, o médico e exame nos indicam também o certo, mas as pessoas, tanto ao nosso redor, até aquelas que vemos assim como a sra. da feira me disse hoje nossa vc esta muito magra, emagreceu rápido demais, eu acho vc mais bonita um pouco mais gordinha! Paro tudo!!! gente quem tem que gostar ou deixar de gostar sou em primeiro lugar EU, sim EU depois meu marido claro! E depois somente nós digo eu e as meninas que vejo por ai sofrendo, sabemos bem como é, sim pois é sofrido todo o começo de RA e AF, não é simplismente tomar a decisão, é toda uma mudança mesmo em nossas vidas, ai as pessoas vem dizer que foi rápido, nossa! Levei 1 ano e neste ano alguns meses foram bem difícil, hoje sim esta bem mais tranquilo, mas não posso bobear senão já viu, e agora esta mais difícil perder peso, pois no início temos mais gordura generalizada, e no fim nem tanto e tem as gorduras teimosas rsrsrs  Mas agora prezo mais a saúde então vou pegar mais pesado somente com a AF, alimentação não vou cortar, vou seguir certinho a RA, com variedade de frutas, legumes, verduras, no início, tirei um  pouco as frutas e coloquei no lugar gelatina light. Agora vou devagar e sempre em frente avante! claro que não vou exagerar sei que não vou mais ter o peso que tinha antes de engordar, mas tenho minha meta, quando achar que estou muito magra, claro que tenho bom senso! Mas quero me sentir bem, me achar linda! só isso!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Vaidade!

Lembrando hoje, que quando eu estava bem gordinha, única coisa que eu mantinha de vaidade, eram as unhas sempre feitas, e com isso arranjei um novo hobe, hoje tenho uma coleção linda de esmaltes etc... comprei até um carrinho de manicure para acondicionar melhor os vidrinhos! Claro que eu sempre fiz minhas próprias unhas, mas quando gordinha criei uma espécie de mania, adorei, pois foi o jeito que arranjei de não perder a vaidade total, já que roupas nada ficava bem, botas não entravam, enfim adoro inventar criar com as unhas!