terça-feira, 30 de julho de 2013

Cuidados com a história que aparece sempre modismos, comidas que emagrecem!!!

Sempre aparecem novidades, tal comida emagrece, uma nova descoberta, não vou nem citar nomes, basta entrar no google para conhecer muitos alimentos poderosos!!! Porém se vamos comendo tudo o que indicam e quantidades exageradas vamos é engordar, pois milagres não existem, acredito sim, que esses alimentos sendo eles saudáveis nos ajudem não digo emagrecer, mas por terem vitaminas e minerais nos auxiliem, tudo em quantidades certas, nada de exageros, eu vou comprar para conhecer o goji berry. Esta semana estou com as amendoas, que dizem emagrecerem rsrsrsr, brincadeiras a parte, consumo sim por serem saudáveis, assim como as frutas, verduras e legumes, e também para variar a alimentação.Mas se formos atrás do que fala a mídia ficaremos malucos pois é uma tentativa de nos iludir, algumas vezes informar, porém temos que tomar muito cuidado com informações passadas, algumas são puro interesse comercial, eu acredito mais nas frutas, verduras, legumes, sementes, naturais, consumo sim quinua, chia, mas tudo sem exageros, e por serem saudáveis e não por acreditar em milagres.

domingo, 7 de julho de 2013

Há! Como é gostoso! Mas afinal o que é mais gostoso, delicioso???!!!

A comida gostosa que comemos a preferida e com isso cada um tem a sua, e no meu caso são sorvetes e doces! Então me perguntei agora, e faço esta pergunta a todos, o que é mais gostoso, delicioso, o prazer de comer, ou a sensação maravilhosa de caber naquela roupa linda! Aquela calça, sabe aquela que a tempos não serviam e agora estão perfeitas, mas temos que fazer escolhas, após 1 ano de RA e AF cheguei quase ao peso que estipulei, fui ao endócrino esta semana e ganhei parabéns Você conseguiu!!! Vitória, doce sabor, na verdade deste 1 ano passei exatos 4 meses sem consumir nem um pedacinho de doce, depois passei a consumi-los com cuidado, pouco e de vez em quando, mas agora não faço idéia do por que? Estou com muita mas muita vontade de comer, devorar doces, sorvete, chocolate, e não basta um pouquinho, é uma gula, insensata, e ai me fiz a grande pergunta, o que é mais gostoso? Não pretendo engordar mais, se Deus quiser nunca mais, o médico falou o que já sabia que é normal variar o peso, só não pode mais perder a noção. Vou vencer esta vontade insana!!!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Bastaram dois fins de semana!!!

É em apenas dois fins de semana ao qual me dei o direito de no aniversário de meu sogro e no meu comer sobremesa pouquinho nada de exagero e 1 fatia de bolo para eu aumentar 1 Kg afffff!!! Estou simplesmente pasma, triste, mas não posso desanimar, neste 1 ano de luta somente agora aumentei o peso, pois mesmo nas festas de fim de ano e nas férias consegui se não perder ao menos manter o peso, não esperava aumentar pois passei 1 mês em casa após a cirurgia do septo comendo danetes e afins e mesmo assim emagreci, mas bastou 2 fatias de bolo para subir o ponteiro ou melhor o número na balança, então estou agora a 2 kg da minha meta!