quinta-feira, 18 de abril de 2013

Você tem fome de que???

Pois é, e agora que vem a questão? Muitos tem fome, gula, adoram mais pão não conseguem ficar sem, não é meu caso, muitos tem adoração por doces não ficam sem, eu não fico sem aliás fiquei sim 4 meses sem chocolate, foi até tranquilo passado o começo, mas assim que comi o segundo pedaço nossa é difícil ficar sem, após o almoço, a gula rsrsr pede um pedaço de chocolate! Mas estou evitando comecei esta semana sem chocolate, sem doce, a dificuldade é ...... complicado explicar mais sempre tem alguma coisa que não conseguimos deixar de comer, meu problema não é com a comida, mas com o doce, não chega a ser um vício, mas sabe aquela coisa de estar com AQUELA SENSAÇÃO DE FOME!!! SEMPRE!!! não adianta comer outra coisa no lugar, mesmo estando de estomago cheio fica aquela "fome" O que fazer? O médico disse que devemos comer tudo com moderação e não nos privar de nada, porém sei que me mantive na pascoa e após comendo chocolate com moderação, mas será que não vou sucumbir e estrapolar a quantidade moderada, para evitar isso que prefiro evitar, ao menos todo dia, vou comer doce uma vez por semana! Minha meta! E você tem fome de que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!