quinta-feira, 21 de novembro de 2013

De pernas pro ar, literalmente!

Estou surtando, primeiro quero contar que no dia 19 de novembro fez exatamente 1 ano que estou de volta a academia e AF é quase meu sobrenome rsrsr , mas estou surtando por que justamente agora torci meu pé, nem me perguntem como nem onde, não sei, só sei que viajamos voltamos e procuramos nossa filha peluda, a adrenalina estava a milhão, ai quando acordei no domingo senti muita mais muita dor no pé, ossinho do pé esquerdo e na segunda-feira continuou, e para ajudar, estavamos com o elevador parado então meu marido achou melhor eu não ir a academia naquele dia, na terça-feira é rodizio do carro, ontem feriado novamente, hoje eu ia sem falta, mas a noite meu pé inchou e piorou muito, meu marido disse que ia me levar ao hospital ontem eu tenho pavor até da palavra hospital por isso disse que havia melhorado, mas a noite quando ele fez massagem e enfaixou estava inchado, hoje amanheceu um horror, confesso que se não fosse a dor latejante teria ido a academia, não fui ao hospital ainda mais acho que não vai ter jeito vou ter que procurar um ortopedista, e com isso mais aquilo vou acabar ficando 15 dias sem academia, hoje já faz uma semana que não vou, sinto como se estivesse faltando algo, aumentei 400 gr. no feriado do fim de semana, já eliminei 300 gr mas não é somente o peso que a AF trás benefícios, sinto muitos benefícios para o corpo, pele, e energia etc... Espero que logo tudo volte ao normal! Estou deixando a perna para cima pra ver se melhora sozinho o pé e logo!

Um comentário:

  1. Melhoras!!!!!! Mas espera um pouco. Nada de academia por enquanto. Nem os profes de lá vão deixar você fazer AF com o pé machucado.

    Também acredito que tudo se cura sozinho, sem médico!!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!