segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

PANETONES, CHOCOTONES E OUTROS TONES!!!

Lí muito nos blogs sobre a proximidade do natal etc... mas não lí nada sobre os tones! Será porque? Ninguém da blogs fera light gosta? Nossa confesso adoro, mas ano passado e este ano estou bem comportada, até agora comprei 3 até me arrisquei peguei e fiz feio o que detesto ver gente fazer eu fiz peguei da prateleira e deixei quando chegava no caixa, fiquei pensando, pensando analizando o custo benefício e só ví custo e nenhum ou quase nenhum benefício além do prazer de conhecer e me deliciar com o novo alpino petit gatô mas resisti deixei ele ali, que feio né? Mas de fato não me arrependi, porque analisei da seguinte forma vou gostar, provavelmente, e depois ou vou me entupir e gastar horrores, é claro que nem pensei no ganho de peso, rsrsr até parece, né meninas? Ou vou ter que torcer para que eles façam novamente no ano que vem, já tiraram de linha o duo da nestlé que eu adorava aliás somente eu não meu marido claro, viciou, este ano abrimos um de frutas ao qual eu degustei rsrsr uma fatia normal em 3 etapas, foi um bauduco que estava divino, molhadinho com frutas secas o suficiente e aquele aroma enebriante, sabem qual né?!!! Bem tenho um trufa da bauduco, que esta me tentando rsrsr mas vou resistir até o natal, tentarei prometer ou melhor cumprir a promessa, que seja, e tenho mais um frutas, porque pensei bem e o que realmente faz o natal parecer natal sabe daqueles de  vó que eu não tenho mais eram as bolachinhas desenhadas com confeitos vô alemã, então guloseimas tipicas, hummmm ainda bem que quando pequena meu apelido era Olívia palito rsrsrsr e claro sem fugir ao tema quando cresci entendi o Natal sem o verdadeiro Papai Noel, achei outras coisas para deixar esta época gostosa, porque não gosto do sentido consumismo desta época e sim das remotas e singelas recordações de algo sublime, doce, algo realmente como um sonho, bem surreal né mas acho que o panetone de frutas aquele molhadinho se encaixa perfeitamente neste enredo nesta minha utopia Natalina, mas como sabem não cabe muito bem na RA, claro podemos comer de tudo, mas um pouco e quando se começa a comer dá aquela vontade de devorar rsrsrs quase todas sabem bem como é!!! Bem viva a vida, viva o Natal, viva a ilusão infantil de minha parte claro, e viva o panetone com moderação! Este ano não comprei panetone nenhum para presentear, pois quase todo mundo enche as pessoas de panetones, lógico que eu comprava uns de bom gosto diferentes, mas são panetones e as pessoas olham com aquela cara ai, panetone também!  Mas fato é que ele é típico do Natal, e é delicioso, mas prefiro eu continuar o como diz meu marido ossinho delicioso rsrsrsr! Ps, só para constar se fôssemos sair conhecendo todos os tones afff, este ano só a nestle lançou diversos, cada vez mais aparecem marcas diferentes, e a bauduco também teve lançamentos, enfim, foco, pensamento na vida saudável! Só um pouco de tone!!!

3 comentários:

  1. Petit gateau, mas gosto de gatos então gatô rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Não sou muito fã de panetones. Só como se for sem frutinhas, de preferência com chocolate. Têm uns bem bonitos por aí e dá mesmo uma certa curiosidade de provar! No ano passado ganhei um recheado de leite condensado. Gostei, mas não chega a ser uma Brastemp.

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!