domingo, 2 de março de 2014

Mas afinal o que nos basta!

O fascínio de um corpo perfeito de nada adianta se nós o alcánçarmarmos as custas de nossa saúde! Mas afinal somos capazes de realmente enxergar isso? Porque muitas de nós só nos damos conta dos quilos que ganhamos tarde, não digo tarde demais, pois nunca é, porém queremos correr atrás rápido e nisso muitas vezes esquecemos que não conseguimos ficar assim da noite para o dia, esses dias na academia ouvi de uma moça sra. disse eu já eliminei 46 kg, agora estou eliminando 5 kg a cada 3 meses e estou feliz pois foi dela a frase citada acima, ela disse não dormi magra e acordei gorda e o inverso é a mesma coisa tem que ter paciência. Mas nós temos? Precisamos, pois temos que pensar na saúde!!! Eu confesso que muitas vezes pensei em atalhos, afinal sou humana, mas graças a todo acompanhamento que tenho não fui por este caminho, e hoje estou feliz com meu corpo, saúde, um passo por vez, meu lema! Pra mim funcionou e vc que caminho vai escolher?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!