segunda-feira, 1 de julho de 2013

Bastaram dois fins de semana!!!

É em apenas dois fins de semana ao qual me dei o direito de no aniversário de meu sogro e no meu comer sobremesa pouquinho nada de exagero e 1 fatia de bolo para eu aumentar 1 Kg afffff!!! Estou simplesmente pasma, triste, mas não posso desanimar, neste 1 ano de luta somente agora aumentei o peso, pois mesmo nas festas de fim de ano e nas férias consegui se não perder ao menos manter o peso, não esperava aumentar pois passei 1 mês em casa após a cirurgia do septo comendo danetes e afins e mesmo assim emagreci, mas bastou 2 fatias de bolo para subir o ponteiro ou melhor o número na balança, então estou agora a 2 kg da minha meta! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!