domingo, 8 de setembro de 2013

Cuidado com a ilusão!

Sim ilusão, pois quando comemos não é de imediato ou no dia seguinte que o peso aumenta, ou vise versa, é depois de um tempo, eu procurei no google não encontrei nada relacionado, nada para determinar um tempo, vou perguntar para o endocrino e para a próxima nutricionista que eu consultar, será que eles terão ao menos um tempo aproximado em que as calorias fazem sua tarefa de nos "aumentar" o peso na balança! Porque disse ilusão, porque eu fiz o que nunca mais fiz em um ano de RA, comi o que estava com vontade, pavê sim um delicioso, sem culpa, fiz com todo carinho, levei para casa de meus sogros e todos comeram com vontade inclusive eu, só que comecei a experimentar e "lamber" a tijela na sexta-feira, e comi mesmo no sábado só que na sexta meu peso estava em 49,6 Kg sábado 49,5 kg e domingo 49,3 kg, confesso que o primeiro pensamento foi obaaaa, posso comer doce hoje, sim afinal é domingo, porém, disse não após analisar e pensar resolvi que hoje, domingo, já é dia real, sim dia de RA novamente afinal comecei a sair da RA na sexta-feira e o que será de meu organismo se eu aumentar meu dia feliz!? Ótima pergunta, então hoje resolvi, comer os alimentos naturais de dia real! Sem doce nenhum! E estou feliz!!! Sem culpa, sem remorso!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!