terça-feira, 3 de setembro de 2013

Comprinhas do bem!!! Sementes!!!

Como eu disse a nossa amiga Lívia, do blog emagrecendo para bem estar, eu fui as compras. Ela por coincidência postou ontem um post super útil sobre sementes, amaranto, chia e linhaça! Eu consumo antes mesmo da RA, as minhas acabaram então hoje fui as compras, comprei um pouquinho de cada coisa, e lá conheci a frutinhas cranberry a goji berry estava em falta assim como o amaranto em grãos, que tava louca para fazer pipocas com ele, dizem ser uma delícia., falando nisso achei que a cranberry fosse amarguinha pois o suco famoso é meio amarguinho apesar do açúcar que contém, mas me surpreendi pois é bem docinho!

Aproveitei que estava lá na região e fui comprar também o que o médico indicou que por conter cromo, tira a vontade de comer doces, e tem um cheirinho maravilhoso que é o nibs de cacau

Agora vejam só a diferença de preço do colágeno hidrolisado a granel, eu as vezes compro da mille, pago 300 gr 39,00 reais e lá 200 gr comprei para experimentar, lógico não é saborizado mas coloquei uma frutinhas e bati junto ficou ótimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!