sábado, 31 de agosto de 2013

Dia feliz!!!

Sim é assim mesmo que irei chamar o dia que estou liberada para comer deliciosamente, coisas ditas "normais" saindo fora da RA, algumas meninas chamam de dia de lixo, mas eu prefiro que seja algo bom, pois se vou sair fora do contexto que seja algo prazeroso que eu não sinta culpa e sim o prazer em comer bem! Hoje foi o dia de ir a churrascaria obaaaaaa!!! Comi, muitaaaa carneeeee picanha! Não consumimos sobremesa, mas em casa comi 3 quadrados de chocolate e desta vez comi o diamante negro e não o 70% cacau, pois foram ordens médicas, que eu acostume com doce, sem excessos  claro, mesmo quando eu estava gordinha , mesmo na época eu sempre tirava 1 dia a cada 15 ou 30 dias para comer coisas que sentia vontade, para não me privar totalmente, e também para ser mais suportável toda a transição da RA, que no início é tão difícil, isso me ajudou muito, pode até ter atrasado minha perda de peso, mas como diz meu médico o  que vai fácil volta fácil, foi útil este procedimento, agora que tenho que manter meu peso, vou continuar assim e tentar nos fins de semana fazer meu dia feliz, 1 dia somente ou sábado ou domingo, nos 2 dois não dá, tenho muito medo de ficar gorda novamente! Bjos!

4 comentários:

  1. Eu acho que você está certíssima em chamar de "dia feliz", algo tão bom que é comer com prazer. A gente sabe que tudo que é excesso faz mal, mas se é só de vez em quando não há problema algum né! Você já está disciplinada, amiga. Não vai mais voltar pra trás. Se joga em alguma delícia 1 vez por semana! Não se prive mesmo.
    Sucesso sempre, Sophia!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ontem tbm tive esse dia livre de RA. E não tenho coragem de jeito nenhum de chamar de "dia do lixo". Comi queijos, doces, bebi cerveja e até biscoito recheado rolou, rsrs. Mas não sinto culpada... Foi planejado! Hj ja entrei na linha da RA outra vez e a semana será ótima (tomara).

    Bjina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Adoro! E que bom que também não chama de dia do lixo, fico feliz em saber que outras pessoas também fazem este processo, me sinto menos sozinha, nesta caminhada! bjos!

      Excluir

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!