quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Verdadeira Batalha!!!

Travo diariamente uma batalha comigo mesma! Entre o que quero, o que preciso e o que é necessário., simples porém complicado o que quero já é um dilema, pois quero emagrecer mais um pouco, mas também quero comer coisas gostosas, e também quero ficar sem comer para emagrecer, lógico que mantenho o bom senso porém nem sempre é fácil, o necessário, este não tem dilema, preciso comer direito de 3 em 3 horas alimentos variados e saudáveis e fazer atividade física, água nem falo pois sempre tomei muita e chá verde também, parece fácil até é mais nossa as vezes sinto vontade de chutar tudo pro alto, o que preciso, juntar tudo sempre e pesar os prós e contras pois preciso fazer a diferença na balança sempre balanceando tudo para não virar monotonia e fazer com que eu continue sempre em frente, porém nos dia D como chamo os dias de dona M meu corpo pede doces eu dou sim mas na medida, para isso preciso sempre fazer esse balanço para não perder senão emagreço em uma semana e engordo na outra ai não dá! Parece complicado mas não é eu que complico só para ficar mais divertido! E realmente o que a minha parte sem noção queria fechar a boca totalmente e emagrecer logo o que preciso, mas o fato que como diz meu médico o que vai fácil volta fácil, e também é irresponsável e nada saudável, então vamos a passos lentos nestes últimos tempos, pois meu organismo conspira contra ele ou contra mim, não quer mais perder um grama se que rsrsrsrsr

Um comentário:

  1. Olá Sophia obrigado pelo seu carinho e apoio, se não for pedir demais, quando passar de novo no meu blog, conta um pouquinho sobre o seu processo de emagrecimento: peso, alimentação e desde quando?
    Passamos por estas dúvidas no dia-a-dia, mas tenho visto que sempre faz a melhor escolha, mesmo quando o "a dona gula" pede ao contrário, rsrs...
    Passo por isso, mas não tão controlável...Bj

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!