quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Uhuuuuuu!!!

Felizzzzz é pouco!!! Consegui mesmo!!! Estou com 20% somente de gordura corporal e 80% massa magra!!! Oficialmente no consultório do endocrino com roupas 50,350 Kg.
Achei que o médico iria me dar alta, mas não, isso não aconteceu ele pediu mais exames, principalmente por achar que estou um pouco desnutrida, e por ter tido crises de damp, seja lá o que for isso, eu passo mal quando como doces atualmente, isso não deveria estar acontecendo. Outro dia quando fiz o tal bolo que contei aqui no blog passei muinto mal mais muinto mal mesmo. Mas vamos levando, agora fui aconselhada pelo endócrino achar uma outra nutricionista, e também a tentar comer doces aos poucos um pouquinho por dia isso me dá medo, muinto medo, pois e se eu começar a comer um monte de doces novamente! Por que nada é fácil!? São oficialmente, 33 Kg eliminados!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, amiga! Muito feliz por você!
    Continue cuidando bem de si mesma! Você merece.
    Beijos


    http://blogsaigula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!! Obrigada!!! Tenho pela frente uma jornada pela vida toda, mas vale!!! bjos!!!

      Excluir

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!