quinta-feira, 8 de agosto de 2013

RA está me transformando em uma Natureba!

Não sou nem tenho vontade ainda de ser vegetariana, amo carne, peixes, frango nem tanto rsrsrsr mas como! Porém eu já consumia legumes e frutas, mas com a RA fui atrás de coisas diferentes das que consumia e agora passei a consumir muitas verduras, muitas frutas, tirei, aboli o açúcar, então estava consumindo minha torrada pura ou com pouquinho de danubio light, ou comprava geléia importada sem açúcar, versão que encontrei no pão de açúcar 100% fruta, mas com isso comecei a me interessar por coisas cada vez mais e mais saudáveis! Ganhei meus Kefir, de leite e de água, tomo o de água com a ameixa seca pela manhã, e o de leite iogurte, batido com frutas e colágeno a tarde, uma delícia! E hoje fiz minha primeira geléia 100% frutas, com uma receita que achei na net, bati ameixas secas com uvas para usar a pectina das uvas, pasmem ficou uma delícia, eu duvidava que ficaria tão bom! Mas o resultado foi simplesmente fantástico doce na medida certa que acostumei atualmente! Agora estou querendo comprar uma máquina de pão, não costumo consumir pão por não achá-los saudáveis, mas como torradas, porém acho que se eu fizer em casa de forma mais natural possível vou passar a consumir de forma certa e saudável, gente estou me transformando em uma natureba!!!! Claro consumo chia, quinoa, aveia, amaranto e afins! Estou cada dia mais feliz com isso, não tenho mais me sentido enjoada como acontecia quando eu era gordinha, tenho tido menos dores de cabeça, meu estomago que tenho gastrite anda maravilhoso, somente meu intestino ainda não funciona direito mas estou tentando ajuda-lo! 

Um comentário:

  1. Sophia, passa a receitinha dessa geleia pra gente... Vc usou pectina caseira ou comprou?

    Ah, se comprar a tal maquina de pão faça um post falando se o investimento vale a pena. Eu sou doida pra ter, mas fico com pé atras. Não sei se é boa. Vc conhece alguem que tem?

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!