segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Incrível!!!

Descobri o óbvio rsrsrsr. Que basta apenas eu retirar os doces, até aquele filho único bombom que achamos que por ter apenas 30 pontos não farão diferença, que emagrecemos, ao menos esta semana que fiquei desde quinta-feira sem ir para a academia, senti diferença na balança para menos pois retirei total qualquer guloseima para compensar a falta de AF. Porém estava cá com meus botões rsrsr e pensei também é óbvio que perdi massa magra neste conjunto pois sem AF nosso corpo perde os músculos duramente adquiridos, tantos sacrifícios foram por água a baixo, mas não vou desanimar, voltarei na quarta-feira com garra, coragem e tudo o que tenho direito! Eu havia parado de perder peso, aliás ganhei né, mas esta semana eliminei os 2 Kg adquiridos. Estou feliz, com 49,3 Kg farei o exame dia 27 de agosto com o peso que quero, ótimo vamos ver o que a bioimpedancia diz! Eu digo manter o foco e a boca fechada, só falar que não paro mesmo sou uma tagarela rsrsrsr 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!