sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Conversando na academia!!!

Eu não sou muito de reparar as outras pessoas, cuido da minha vida! Sou do tipo se posso ajudar, ajudo, prejudicar jamais! Mas uma colega da academia falou vc víu aquela moça nossa ela tinha uma barrigona! E agora esta sem barriga com o corpo todo se definindo! Gente como adoro saber destas coisas fico realmente muito feliz!!! Mas muito feliz mesmo, pois mostra que é possível, é possível todos conquistarem um corpo saudável, basta querermos e correr atrás, lutar diariamente, com corpo e mente! Adoro ler os blogs as conquistas ou mesmo as que não conseguem no momento mas continuam lutando, correndo atrás até o dia em que conseguem, e eu torço muitooooo, mais muitoooo mesmo! Como eu gostaria lógico que não poderia fazer isso pois iria apanhar rsrsrsr mas gostaria de falar para aquelas pessoas do ponto de ônibus, perguntar se estão se cuidando, e dizer cuidem de sua saúde, independente de ser obesa, mas o importante e cuidar da alimentação. Sabe tem gente que fica realmente bonita gordinha é o caso da cantora Adele, não sei se é por que adoro a voz linda dela, e quando ví a primeira foto ela era gordinha e com rosto feliz, acostumei e acho de verdade ela linda! Outra que acho não acostumaria ve-la magra é a cantora Preta Gil, ela emagrece um pouco as vezes mas nunca demais., mas são pessoas com aparência saudável. O que quero dizer é que no meu caso a obesidade estava me deixando doente, eu tinha problemas que agora não tenho mais, lógico que alguns permanecem, e não estão relacionados a obesidade. Mas voltando ao assunto academia, começamos a ver as pessoas que conversamos como mudam diariamente, vão se tornando mais felizes e com isso mais bonitas, tudo faz parte de um círculo que vai mudando tudo para melhor, saúde, corpo e mente, paro e penso quanto tempo perdi, me matando diariamente comendo porcarias, não que de vez em quando eu não tenha vontade e não coma, como sim sou humana! Mas tento ao máximo fazer alimentação saudável, atividade física ao menos 4 x na semana, e sinto que gostaria que todas as pessoas descobrissem o quanto isso é bom nos faz um bem imenso!!! Fico feliz em ler nos blogs as lutas e perseverança e conquistas das blogueiras, me faz sentir e ver que não estou sozinha, e na academia também agora comecei a observar mais as pessoas e admirar sua luta, isso me da forças para continuar essa luta diária e saudável!

3 comentários:

  1. Também fico feliz quando me contam ou leio histórias de sucesso. É um grande incentivo!!!!

    Também acho que algumas pessoas acima do peso são lindas e muito bem vestidas. É lindo ser magrinha, mas sem forçar. Aquelas que passam dias sem comer, acabam ficando com aspecto de doente.

    ResponderExcluir
  2. olá! é muito bom poder acompanhar o esforço/sucessos dos outros né? Sempre na academia tenho vontade de falar para novatos que eles estão de parabéns e pra eles não desistirem que o esforço é recompensado. Mas acabo ficando com vergonha...rsrsrs..
    Beijão e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Sophia, eh a primeira vez que estou aqui e gostei muito dessa energia boa que voce transmitiu atraves da sua postagem. Ficar feliz por outras pessoas eh algo que nem todo mundo sente e ver que voce realmente fica me deixou muito animada, porque nos sabemos que nao eh facil e que eh uma luta diaria. Aqueles que estao alcancando vitorias e objetivos merecem realmente nosso parabens!
    Espero poder acompanhar voce! Um beijo enorme!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!