sábado, 14 de dezembro de 2013

Espaço light

Gente, sei que escolhi, olhei muito bem antes de comprar, mas nunca dei muita atenção, hoje fui guardar as frutas como sempre faço quando volto da feira, e me toquei que acho que nunca usei o espaço light do meu refrigerador! Afff, mas também acho que ele todo agora é light, que lindo isso!!! Então acho que ele já tem uns quatro anos, e raramente ou nunca usei aquele espaço, ta escrito bonitinho espaço light!!! Mas então para que serve mesmo??? é um espaço meio confuso uma maletinha mas que se abrir cai tudo o que tem dentro por favor empresas priorizem, os outros espaços acho hiper úteis, inclusive o que fica logo abaixo deste uso muito, para guardar frutas pequenas, como jabuticabas, cerejas, eu ia guardar no light mas vão cair, então espaço bonitinho mas meio inútil! 

5 comentários:

  1. Na minha não tem isso. Também quero!!!!! Uso o gavetão da geladeira para guardar tudo o que não presta, assim não vejo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. uahuahuahauhauhauhauah!!
    mas tem muita coisa com uns compartimentos sem função ou sem noção mesmo, né? xD Chega a ser cômico até!
    Minha geladeira fica inteirinha ocupada por coisas saudáveis quando volto do mercado, dá até orgulho! Mas agora tá toda vazia mesmo ):

    ResponderExcluir
  3. que geladeira chique! a minha não tem isso não! hahaha
    beijo e uma ótiam semana!

    ResponderExcluir
  4. Acho que a minha não tem isso...vou querer!!!
    Passei por acaso mas, mas estou a mudar o meu estilo de vida para um mais saudável e gostei do que encontrei por aqui...vou ficar a seguir!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!