sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Aumentei o peso, e agora????????

Por mais que saibamos o motivo, que algumas vezes, é o meu caso, não foi somente devido a alimentação, e sim por conta dos remédios que estou tomando e me deixam inchada, hiper inchada, mas sei que os 2 kilos não foram apenas pelo inchaço da medicação que estou tomando, mais devido a diversos fatores, alguns, não tenho nenhuma culpa, porém outros tenho sim culpa, pois AF não estou podendo fazer, recomecei devagarinho como uma fisioterapia mesmo, mas sinto que não faz muita diferença, sei que estou errada, pois sabemos que qualquer tipo de atividade por mais tranquila que seja é melhor que nada, vou tentar voltar novamente amanhã devagar e sempre, hoje parei novamente com a medicação, sei que estou errada, mas vou a outro médico pois esta me fazendo mais mal do que bem, muitos antibióticos e antinflamatórios, e mais remédio pra dor, não ha organismo que aguente!
Porém tenho noção que com isso mais aquilo tenho descuidado um pouco sim da alimentação, parei por exemplo de anotar os pontos, tenho anotado no fatsecret, um site que foi indicado em um grupo do face a pouco e estou adorando!!! Enfim e agora??? Ha já sei, correr atrás, para ficar ótima!!!

Um comentário:

  1. Olá! Beber bastante liquido e chá (hibisco, verde...) ajuda um pouco com o inchaço! Mas se vc precisa dos remédios mantenha o foco na sua saúde querida! Mas não desistas das atividades físicas!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!