domingo, 5 de janeiro de 2014

FELICIDADE!!!

Eu sei, sempre pensei assim que a felicidade não tem preço e esta presente nas pequenas coisas da vida, que precisamos prestar atenção para não perdermos estes momentos lindos!!! Eu quando gordinha não gostava de mim como estava, confesso, mas porque realmente eu perdi a vaidade, perdi a vontade de me cuidar como um todo, não sabia me vestir, não conseguia achar algo que ficasse bem em mim, meu marido diz que sempre me amou e me ama de qualquer forma! Hoje eu ví um desses momentos, achei lindo!!! Um casal, ele magro, mais imaginem alguém magro de se der uma ventania ele sai voando, alto, e de mãos dadas e todo carinhoso, com uma moça bem gorda, alta, mas bem gorda mesmo, achei lindoooo!!! O carinho dos dois, um casal lindo e perfeitos, ela apesar de gorda estava bem vestida, de maneira simples mas harmoniosa de um jeito que eu nunca consegui, porque existem pessoas assim que ficam bem com qualquer corpo, pois sua beleza esta na essência!!! Isso é a beleza da vida, a forma de encarar as coisas, com felicidade e leveza do ser!!! bjos!!! 

2 comentários:

  1. Oi querida.
    Sei bem como é.
    Tambem reparo bastante nisso de casais com pesos bem diferentes.
    Eu sempre me sinto assim feliz quando vejo pessoas se amando ....
    Bom estou te seguindo.
    Passa la no meu canto. Estamos juntas agora.
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Entendo bem o que vc diz, me sentia assim também...

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!