domingo, 5 de maio de 2013

Importância de manter uma vida saudável!

Aprendi, e aprendo todos os dias, a gostar,
desta vida saudável! confesso não é nada fácil, mais invento incremento, coloco umas alcaparras para dar um gostinho diferente!  E o importante o colorido! 

Minha alimentação basicamente são frutas e verduras, legumes, grãos. 

Adoro quinoa cozida temperada, um peixe grelhado, pode ser salmão, saint peter, pintado, faço tbem frango grelhado, poucas vezes arroz 7 cereais, pois tenho problemas com carboidratos e como frutas e afins já possui então consumo com moderação. Meu paladar mudou e muito neste um ano de RA, gosto ainda de algumas guloseimas, mais não como antes, hoje já seleciono muito do que vou colocar em meu organismo, lembrando da celebre frase, vc é o que vc come! E a importância, quando gordinha minha pressão estava alterada, alta, hoje esta maravilhosamente normal, antes ia a feira e a subida a pé me fazia parar algumas vezes, assustava meu marido, hoje ele só não fica para trás por que estamos de mãos dadas rsrsr Me sinto outra pessoa! Única coisa que senti falta e meu marido reclama é que perdi bumbum rsrsr ontem senti falta pois levei uma bundada de uma moça na loja e não tenho como revidar rsrsrsr mas prefiro estar assim me sentindo linda e saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!