quarta-feira, 22 de maio de 2013

Realidade!!!

É realmente hoje me dei conta, apesar de mesmo estando me recuperando ainda da cirurgia, estar comendo guloseimas, tento manter o controle, mas a realidade, é que eu achei que fosse fácil de agora em diante, porém tem dias que fica mais difícil, bem mais difícil, emagreci nestes últimos 15 dias quase 3 Kg, então foi fácil achar que estava imune, apesar de saber com toda certeza que RA e AF são para sempre, nunca mais poderei abandonar-me a própria sorte. Mas a pura realidade é que não é tão fácil, hoje especialmente esta bem difícil estou sentindo mais fome do que o normal, fiz 2 lanches a tarde, e agora meu estomago ronca rsrsrsr, e a coisa esta bem séria não posso sucumbir pois por mais que eu coma não é o que quero comer, é uma sensação de que falta algo, sabe aqueles dias que temos vontade de alguma coisa mais não temos noção do que é? Não sei se todos tem isso, mas antes eu tinhas várias sessões disso, hoje é bem menos comum, mas hoje, isso apareceu. , essa fome, vontade, gula, sei lá. Forças para todos que passam por isso. Preciso ainda eliminar mais alguns poucos quilos e não recupera-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!