sábado, 11 de janeiro de 2014

Difícil, não, depende de cada um!!!

Todos nós em algum momento, queremos tudo ao mesmo tempo, queremos perder peso para ontem, e esquecemos que não ganhamos todos os quilos e mais quilos da noite para o dia, apesar de que é muito mais fácil engordar do que emagrecer, claro que estou falando para as pessoas que como eu engordam só de pensar em comer, e não daquelas com o metabolismo acelerado! Acho que as que engordam fácil são maioria, ou não, bem não faço idéia, de qualquer forma, volto ao foco, quando comecei de verdade minha RA e AF queria que os quilos sumissem num passe de mágica, mas quando eu conseguia eliminar mais de 4 kg por mês levava bronca do endócrino porque tudo o que vai fácil vem fácil, mas para nós pobres mortais o que importa mesmo é o que aparece lá naquela coisa chamada balança. E agora que eu consegui alcançar meu objetivo o difícil, mais difícil mesmo e manter, manter o peso, manter o foco, manter os hábitos, eu estou conseguindo, mas digo, repito, e mais uma vez ÉEEE Difícil, mais não impossível, porque, por vários motivos, primeiro sou humana e a mente insólita dos humanos pensa assim emagreci, logo posso abrir exceção e comer aquela coisa que fiquei tempos sem ver na frente, ta calor estou no peso, logo posso me dar ao luxo de tomar um sorvetinho, ênfase no tinho, que vira tão no fim das contas, e de exceção em exceção vai virando um bola de neve, que devemos tomar cuidado para não virar-mos nós uma bola de gordura rsrsrsrsr, portanto temos que ter em mente que não é difícil, não é fácil, porem é possível mantermos hábitos saudáveis aqueles que adquirimos ao longo até mesmo das tentativas e erros, cada um de nós encontra um equilíbrio entre todas as formas de hábitos saudáveis que ficamos conhecendo ao longo da trajetória e longo caminho que enfrentamos, e devemos sim pensar sempre no quão difícil foi chegar, alcançar o que desejamos e que de forma alguma queremos voltar, pois começar tudo de novo é bem mais difícil, esta semana eu precisei de uma bronca daquelas de mim mesma, pois vi uma promoção de caixa de bombons, mais gente como assim nem sei o preço dos bombons pois não compro a muito tempo, e acabei pagando caro, mais depois pesou na consciência e comi 2 somente, o marido devorou outros tantos e depois de 3 dias ainda tem metade da caixa, se fosse em outras épocas não tinha nem o papelão da caixa rsrsrrs

3 comentários:

  1. Parece que a mente trabalha contra nós né! Nossa... foi só eu chegar perto do objetivo que já comecei a abrir exceções! Tenho tentado me controlar!

    Beijão e muito foco pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Aline, trabalha mesmo né, mas já vencemos e continuaremos vencendo diariamente, força, foco, e continue firme guerreira, bjos, ótima semana!

      Excluir
  2. Oi Meu anjo.
    Muita verdade tudo isso que vc falou. Temos que encontrar o equilíbrio e isso é o mais complicado! Mas estamos aqui pra isso.
    Tentar a cada dia melhorar. E estamos no caminho certo.
    E estamos juntas!
    Bora bora.
    bjaooo

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!