sábado, 5 de janeiro de 2013

Ando sem medidas!!!

Não sei exatamente, o que leva ao fato de eu ter saído um pouco ou muito da rotina, esta semana, leio outros blogs, esta sempre cheio de pessoas ajudando incentivando, aqui não recebo ninguém, nenhum incentivo. Sei que o maior incentivo sou eu mesma!!! Mas esta semana não sei o que aconteceu, perdi 500 gr, na semana do natal e 400 gr na semana do ano novo, mas acho que agora não sei não quinta, sexta e sábado fui obrigada rsrsrsrsr pelo meu querido marido a ir ao shopping rsrsrrs imagina a dificuldade, lógico que como todas as mulheres amo compras não sou exceção mas como ainda não tenho um peso definido estou no meio de tudo as roupas de gorda ficam enormes a calça cai, as de magra não entram estão em caixas de organização guardadas para o futuro, espero que próximo, mas comprar roupas no peso que estou 66 kg, não me deixa feliz, gostaria que alguém desse opinião se todas se sentem assim ou sou só eu. Não sei se este fato me estressou, pois comecei a lambiscar uma coisinha aqui outra ali, uma ameixa seca, um biscoito, isso esta me incomodando e muito, mas quando vejo já estou com algo na boca!!! E o pior sou muito honesta com tudo então estou anotando tudo, vou levar bronca do médico na próxima consulta, além de que ir ao shopping leva a tomar sorvete! depois do estresse de nada ficar bom no corpo, quase nada me agradar, resumo acho que engordei, me estressei e não comprei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!