sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sofrendo!!! Stresse!!! Porque???

Não sei se todas as pessoas são assim, não com certeza pois tem pessoas e pessoas no mundo! Que bom, viva as diferenças!  Eu aff um sofrimento quando fico estressada por algum motivo.
Fazia muito tempo que nada assim extremamente estressante acontecia, e os poucos episodios estavam sendo fácil de contornar, mas ontem e hoje foram sufocantes graças a Deus tudo resolvido! Mas falei falei para dizer que quando estou anciosa como, penso em comer, sinto fome, muita mas muita fome!!! ontem contornei bem a situação, mas hoje começou as 10:00 hr da manhã com eu fazendo brigadeirão, e lambendo rssrsrrs a panela coisa que já não fazia a muito tempo! ao menos esperei o almoço para comer mais!!! rsrsr mas comi, não muito, mas desta vez o sentimento de culpa foi muito grande pois não comi por prazer de comer e sim por ansiedade! É um sentimento terrível! culpa, nos faz tão mal, justo eu que tenho como lema só me arrepender do que não faço! Resumindo hoje não fui a academia, pois precisava resolver esta questão, e ainda por cima comi doce! Ja percebi que esta semana nada de emagrecer, semana passada sai dos 66 kg para 64,8 foi ótimo! Mas nesta semana, não vou nem pensar pois já me dói o estomago! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!