quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Entrando nos eixos!

Voltei a me comportar direitinho!!! Depois de muito tempo fazendo dieta dos pontos vai ficando mais difícil a cada dia, comecei a ter preguiça de anotar mais continuo anotando, como tudo ao menos para mim no começo é uma diversão depois se torna chato, mais vou tentar continuar direito, mesmo não gostando muito de rotina, estou tendo rotina na alimentação, saindo poucas vezes do contexto, mas quanto ao doce que havia enjoado total, aff voltei a gostar e depois de muito tempo acabei comendo um pedaço de chocolate, sei que não vai me engordar só um pedacinho, mas mesmo assim fiquei me sentindo culpada, talvez mais por ter gostado do gosto doce na boca, afinal comer é um dos prazeres da vida rsrsrsrr, sorvete não sucumbi mais, mesmo tendo ido esta semana ao shopping, almocei, meu estomago tenho a impressão de que diminuiu de tamanho, pois eu ja não comia muito, mas agora tenho comido cada vez porções menores, e quando fui ao shopping almoçar, comi menos do que costumava comer e me senti estufada muito cheia, nossa achei que ia passar mal, no sábado fui a churrascaria e meu marido falou que não sou mais de nada rsrsrsr que deste jeito não vai mais me levar para churrascaria, pois disse que eu comi muito pouco, e novamente neste dia abdiquei da salada, pois já basta o mês todo com os verdes folhas, neste dia não,  mesmo tendo tido meu dia de comer e ser feliz emagreci 2 kg esta semana Oba!!!! Vou se Deus quiser continuar assim vida e auto estima  para cima e peso para baixo e avante!!! Uhuuuuuuu!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!