domingo, 27 de janeiro de 2013

Casa da Sogra!!!

Aff, não é ruim não!!! mas ao mesmo tempo é péssimo para a dieta, Ra, etc...
Por que hoje fui lá passamos o dia, e ela fez coisas gostosas, coisas de infancia, como bife e batatas fritas, não aquelas borrachas dos fast food, e sim aquelas feita em casa, e bife acebolado, como, me digam como poderia eu resistir, e sobremesa, danet, sorvete e para completar pudim de leite condensado!!! Não há RA que aguente desse jeito, geralmente eu estava resistindo a todas as tentações, porém hoje não aguentei e comi, não exageradamente até porque meu estomago não aguenta, mas confesso comi bem mais do que costumo comer, e pior o povo sabe, os lá de casa, ficam tirando sabe, gosto de comer sem culpa mas ultimamente ando quando dou estas deslizadas ficando com aquela sensação de culpa, um sofrimento, mas para me animar hoje para sair fui colocar a calça do guarda roupa de roupas menores e a calça 42 coube e ficou até um pouco folgada!!! Oba, mas ai eu cometi o pecado da gula e fica a questão e se eu engordar, amanhã vou me matar na academia, falei isso a mesa, e todos isso, faz igual semana retrasada e passa mal, pois quase desmaiei, ai comecei a pensar nossa estou mesmo exagerando nos exercícios! Mas tem uma medida certa quando queremos perder medidas? !!! gosto de superar meus limites!  eu estava no manequim 46, passei para o 44 ficou larga, e hoje passei ao 42 uma conquista!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!