quinta-feira, 28 de março de 2013

Estou toda dolorida!!! Que delícia!!! Pois voltei a academia após 20 dias de férias! E hoje me peguei pensando o quanto eu perdia na alimentação, pois só consumia as frutas básicas, papaia, pera, maçã, banana, e agora eu procuro variar, hoje comprei blueberrys uma delícia fiz com caqui picado, 1 csp, blue, e 6 uvas sem semente, e 1 csb granola 7 grãos! ficou muito bom exótico! lindo e decilioso! Ontem cheguei da academia e fiz um suco lindo de pitaia com 2 morangos tbem adorei! E assim vou redescobrindo o prazer de comer, com a diferença que é um prazer saudável, troquei as bolachinhas, salgadinhos etc... por frutas, estou cada dia mais acostumada, e feliz. Ontem cometi um erro, nunca tive compulsão, mas ontem fiquei parecia um bicho faminto devorei meio pacote, 20 gr de equilibri, em segundos, horrível, depois passei muito mal, comer correndo devorando, faz muito mal, pro corpo e para consciência. Espero ter mais controle. Pois nunca havia passado por isso e não deveria pois não estou em dieta restritiva de nada, mais sei o motivo, semana passada meu marido ainda de férias falou enquanto eu estava comendo 3 equilibres só, já ta comendo de novo, depois vai reclamar, ai acho que fiquei com aquilo guardado e ontem fui a forra sozinha, mas só prejudiquei a mim mesma. Enfim mais um aprendizado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!