quarta-feira, 20 de março de 2013

Férias!!!

Férias!!! Como aproveitar, viver ser feliz e não perder o foco da RA?!!! 
Complicado, mas eu optei por viver não ficar só em torno de ra, tanto que nem levei para viajar o caderno de anotações e o livro de pontos, e para minha surpresa, mesmo tendo passado uns dias na casa de uma irmã que tem padaria e restaurante, consegui voltar para casa e surpresa, emagreci! Acho que por ter aproveitado para comer o que tive vontade mas tudo com moderação, não cometi excessos, como respondi as pessoas que me questionavam em uma festa por que vc não esta comendo, disse eu como quando sinto fome, ou quando tenho vontade não apenas por comer, muito menos para agradar alguém, pois eu me amo, e não vou me prejudicar só para agradar ninguém ou por obrigação de comer! Verdade não passei vontade, comi aproveitei, estava tudo delicioso, comi até bolo com chantily coisa que fazia muito tempo que não acontecia, e que bolo gente, simplesmente delicioso! Bolo de nozes com doce de leite e a massa pão de ló uma das melhores que ja comi, meu marido então esse sim se impanturrou rsrsrsr
O bom é que descobri que é possivel comer se divertir sem cometer exageros e aproveitar as coisas boas da vida! entre elas a boa comida! Mas vamos com calma, as férias ainda não acabaram! vou ver o saldo no final! Cometi até certos erros do tipo comer tudo ao mesmo tempo, pois lá tinha fresquinho saindo na hora, frango assado com batatas, lasanha, nhoque e que massa esse nhoque gente aerado!!!! tudo de bom! bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!