domingo, 31 de março de 2013

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

I, ai ai ai, neste tempo todo que começei a fazer RA, nenhuma vez eu havia perdido totalmente a noção! Ou jacada como dizem as meninas em seus blogs! Pois é passei o natal e ano novo muito bem, comi com moderação, mas na páscoa! Afffff nem me dei ao trabalho de anotar, mas sei que pequei, comecei o dia com colomba, tudo bem uma fatia fininha de frutas, mas comi, depois um pedaço de croissant, almoço com direito a churrasco e batatas fritas estavam uma delícia, só não comi o quindim pois achei com gosto estranho, mas OVO o vilão esse comi um pedaço daqui outro dali e aquele acola! E agora para meu desespero vi que não comi nenhuma fruta, poucos legumes da salada, estou me sentindo de consciência pesada e todo o resto também rsrssrsrrs já da para imaginar! E como pesa viu! Meu marido falou calma vc não comeu tanto assim e amanha vai para academia, não vai engordar! Mas também não vou emagrecer né! Pelo visto não vou chegar ao meu objetivo no meu aniversário 30 de junho, 50 Kg! Mas não vou me desesperar, como disse um passo por vez! E mesmo que não chegue na data ao objetivo, um dia vou chegar, e depois de 1 ano cometer este deslize que não foi total, acho que tudo bem, afinal sou humana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!