domingo, 24 de março de 2013

Tudo ao contrário, e agora?

Como vou fazer, se antes comia de tudo, claro que quase tudo, nunca gostei de fígado eccc............erghhhhhhh.
Mas como ia dizendo, comia, adorava comer, agora estou muito seletiva, após RA e pontos não estou me privando de comer até porque com pontos não precisa se privar de nada, como já disse não sou muito disciplinada nem gosto de ficar anotando, mas sabe que acostumei, só não o fiz nas férias em dias de viagem porque ai tbem ninguém merece! Mas para mim esta dando muito certo. 
Mas fiquei chata, muito chata para comer, o que por um lado é bom mas por outro um problema, pois não se pode passar muitas horas sem comer, e se não tem algo que eu goste eu não como, bom arranjei um jeito para isso levo na bolsa barra de frutas e cereais mas não posso ficar o dia todo a base disso quando estou fora de casa, bom tem muita coisa para eu descobrir ainda o importante é que já consegui eliminar 23 Kg!!! E isso não tem preço, sim estou um  pouco obsessiva, mas tento levar tudo tranquilamente, mas meus gostos mudaram, esta semana sai com meu marido fomos ao mercadão comer o famoso pastel de bacalhau, pedimos 1 pastel de bacalhau 1 pastel de camarão e 1 bolinho de bacalhau, tudo para dividir, mas para mim isso é muita comida, e para meu espanto cortei tudo a parte dele maior, e o bolinho que eu tanto adorava, achei com gosto sei lá do que e não consegui comer, comi quase tudo a minha parte do pastel, ele não deixou por menos devorou o dele e o que eu não quiz, fora o bolinho inteiro rsrsrsr ai fomos comer a sobremesa, na casa de doces sempre comemos, torta holandesa, eu nunca consegui comer tudo, mas comia a metade ao menos mas neste dia uma colherzinha e aff Deus me perdoe horrível!!! novamente meu marido adorou ficou com 2 sobremesas !!! E isso segue por ai afora, não gosto de muita coisa que antes adorava, tudo fica com gosto estranho, acho que talvez porque no começo eu dizia que era eca, para não comer muito, e isso ficou não sei, só sei que por um ponto está ótimo e por outro um suplício, mas como nada é perfeito só Deus! Vamos vivendo e sendo feliz com o novo peso, novas roupas!!! E Uhuuuuuuuu vou poder comprar bota de cano alto!!!! inverno que me aguarde! Tudo ao contrário porque agora me pego brigando comigo para comer, pois tenho colocado pouca comida no prato, como sempre, mas não consigo comer tudo, e não fui acostumada a disperdiçar comida, acho pecado, e o médico dobrou meus pontos, mas não estou chegando nem perto, só alguns dias raras exceções eram 200 passou para 300 e agora 400, tenho comido uma média de 240 pontos, tá ótimo, pois quando era 200 eu consumia média de 80. já dobrei, está ótimo! Mas estou pagando o preço, tinha uma cirurgia para fazer de desvio de septo, e não pude porque deu exames alterados, proteinas, sódio tudo baixo, e colesterol bom baixo e sei lá mais o que, agora o médico passou vitaminas materna e outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!