sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A constatação difícil da quantidade de calorias dos alimentos!

Hoje especialmente foi bem difícil! Eu faço as compras de casa, sempre vou ao supermercado, nos ultimos tempos não tenho ligado ou mesmo olhado para besteiras, como doces etc... porém hoje fui direto da academia ao super, estava na hora do meu lanchinho e nunca gostei de ir com fome ao super, pois sempre saio de lá com excessos. Eu nunca fiquei paranóica com calorias, mas hoje fui pegar um mucilon pronto para beber e antes eu pegava tomava sem noção de saber calorias quando ví ele tem o absurdo de 178 kcal. afff, larguei la na prateleira rapidinho, fui para o corredor dos sucos e acabei pegando um ades zero de maçã que tem 42 kcal, mas fiquei com vontade do mucilon, como é difícil emagrecer. 
Ai passei na americana e as meninas de lá perceberam que estou mais magra, oba, como é bom ouvir essa palavra, vc está mais magra! Só que ai não resisti e acabei comprando um picolé de milho que amo, 106 kcal. dividido pelo 3,6 - soma-se 30 pontos, assim não dá, muitas vezes aguento passar vontade, fome, mas hoje está especialmente difícil, tenho consumido frutas sempre mas hoje é um daqueles dias que não estou com a mínima vontade de consumí-las.
Acho que o corpo pede uma besteirinha de vez em quando rsrsrs. Ou então algo que ando pensando ultimamente, constatando mesmo, talvez não tenha nenhum fundamento, porém para mim tem funcionado desta forma, quando consumo somente alimentos naturais, como frutas, verduras, legumes, cereais, não tenho tanta vontade de consumir besteiras e a fome é menor, agora quando consumo alimentos industrializados, como no caso hoje o picolé, ou biscoitos, sinto uma ansiedade uma fome, surreal, vontade mesmo de comer e pior comer coisas as quais devemos evitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!