domingo, 11 de novembro de 2012

Bom hoje é domingo, dia de poder comer algo mais pois hoje eu mereço!!!
E junto hoje é dia D,  então sempre precisa um docinho, depois de um mês quase, comi 1 bombom, detalhe achei muito doce e enjoativo, me arrependi de te-lo comido, porém me acalmou.
Almoço de Hoje  - 1 pires de Almeirão, chicória, espinafre, e 2 tomatinhos mini, temperados somente com shoyo light, prato quente, 2 colheres de quinoa cozida, com cheiro verde ou seria cheiro verde com quinoa rsrsr 1 colher de sobremesa rasa de chia, e 1 filet de salmão grelhado. Nossa para mim foi um almoço dos Deuses, para meu marido troquei a quinoa pelo arroz, claro, no mais ele come e gosta, so não encara a quinoa e cia, eu ao contrário, muitos podem fazer cara feia para ela porém eu adoro, quando estive na ultima consulta conheci uma sra. acima do peso que disse que não gosta nem do arroz integral, eu amo, so não tenho comido, eu gosto mais daquele 7 cereais, adoro!!! então ela falou que faz o integral que a médica indicou porém ela incrementa com uvas passas, castanhas, aff ai não adianta muito pois é saudável, porém calórico, se o objetivo é perder peso, bom não falo nada pois só me dou o direito a prato quente no sábado e domingo, no mais com esse calor esta fácil comer só salada!!!
Logo espero que seja, irei para academia, ai terei que consumir, além da salada, e da proteina diária, um pouco de carboidrato, com a dieta do começo me sentia fraca e alguns dias um pouco desorientada, agora fui melhorando a dieta e tenho me sentido ótima. Vou no dia 22 de novembro 3 meses após marcar, a nutricionista. Sei que tenho algumas coisas para melhorar na minha dieta para consumir os nutrientes necessários, porém se ela mudar muito acho que não vou conseguir seguir e irei tentar marcar outra nutricionista ou ortomolecular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!