terça-feira, 27 de novembro de 2012

Semana passada fui a nutricionista, levei meus cadernos onde anoto tudo o que consumo desde que fui ao endocrinologista e ele solicitou que o fizesse, ela até deu uma olhada, mas já salientou que eu estou comendo tudo certo porém estou comendo muito pouco, propôs que eu consuma pela manhã antes da academia, 1 banana maçã, além da xícara de café com molico, e os 2 biscoitos ou 1 torrada que é o meu café da manhã geralmente. E também que consuma 1 castanha do pará por dia, e que coloque o triplo do que costumo consumir de aveia, linhaça, e amaranto. Enfim eu lhe disse o seguinte eu costumava consumir isso antes e só fazia engordar, agora eu limitei tudo e estou emagrecendo, portanto, esta dando certo. Ela também disse que anotar tudo não da certo, eu lhe expliquei que foi o médico que pediu, e eu gosto pois já me acostumei, e estou adorando ter noção exata do que consumo. Outra coisa foi os pontos eu sigo do Prof. Dr. Alfredo Halpern, foi o livrinho que recebi do meu endocrinologista, e claro que de início adorei pois o livro que a nutri tinha era excelente o leite desnatado ao invés de 20 pontos tinha só 9 quem não quer, porém depois de vasculhar toda internet blogs, sites percebi que realmente o que vale são os pontos do dr. Halpern, dizem que foi o criador do sistema de pontos, eu não sei com exatidão porém lí muito na net a respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!