segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Andei um pouco desanimada em escrever, pois ninguém lê ou comenta snifff, e ao mesmo tempo fui para academia, e quando eu fazia a 5 anos atrás, nossa tinha aero jump, body combat ai fazia tudo mais musculação e emagrecia muito, porem agora a academia que estou indo só tem equipamentos não tem aulas, ai me espantei pois não emagreci nenhum grama se quer, e antes de ir para a academia estava perdendo em torno de 1 kg por semana, somente com a dieta, faço bike, esteira, e transport, mas até agora nada de mudanças, isso esta me deixando um pouco desanimada, mas vou continuar claro.
Por estar indo para a academia estou reforçando o café da manhã com uma fruta ou iogurte diet, pois no primeiro dia não fiz isso e passei mal, com tontura achei que iria desmaiar. Talvez isso esteja fazendo eu não emagrecer nada. 
Não tenho me cansado na academia faço  esteira 30 min, depois musculação, e mais 20 min de bike ou transport esta bem tranquilo, na próxima semana irá mudar os módulos. 
Confesso que não ver a balança mudar esta me estressando mais do que deveria., pior seria se mudasse para mais rsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!