sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Vou resumir, descobri que precisava fazer alguma coisa e como expliquei no blog cotidiano fui ao meu médico de anos, e ele queria me receitar remédios, eu queria era descobrir o porque, fui a outro médico e após vários exames, descobriu-se que tenho mesmo é organismo preguiçoso e que transforma tudo, açúcar, carboidratos em gordura, e após certa idade nosso organismo é mais lento por natureza, então não posso continuar comendo o que comia, um detalhe quase tudo o que consumia era saudável, mas como já disse sendo humana amo chocolate, sorvete, doce!!!

Mas a partir do dia 10 de setembro de 2012 praticamente aboli tudo, meu médico me deu um livro dos pontos recomendou 200 pontos por dia eu segui totalmente inclusive alguns dias consumi bem menos, fato que em um mês minha próxima consulta eu estava quando fui la com 79,9 kg, o primeiro mes não estava nos pontos ainda, perdi apenas 900 gr. e no próximo mes, fui de 79 para 75 kg. sai de lá feliz, mas sabendo que tinha um longo caminho pela frente para alcançar meu objetivo.
Este mês não consegui marcar o retorno, mas segundo a balança estou hoje sexta-feira,dia 09 de novembro de 2012, estou com 71,6 kg.
Por enquanto ainda não fui para academia, o que é de fato necessário, e também vou passar na nutricionista, o que pelo plano de saúde leva 2 meses para conseguir a consulta.
estou fazendo meu diário alimentar, no começo achei cansativo e chato, mais agora acho importante.
Na medida do possível, irei colocar aqui o diário, e fotos como a de ontem de meu jantar fabuloso!!!
Hoje fiquei desanimada pois fui ver minhas roupas de academia, e preciso de 2 calças para caber rsrsrsr afff, vou ter que comprar tudo novo, mas isso não vai me segurar, só vai adiar um pouco, pois tenho que ir comprar e achar para o meu tamanho., nem sei qual é esse tamanho, só sei que tenho um objetivo e irei alcança-lo e mante-lo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!