terça-feira, 8 de outubro de 2013

Geléias


Eu conheço somente essas duas, ou seja as que consumi e que acho no supermercado, tem basicamente o mesmo preço, apesar da St. Dalfour ser Francesa, e também a que me aventurei a fazer em casa, com ameixas secas e usando a pectina das uvas sem sementes. Modesta a parte eu adorei a minha geléia, porém se for colocar na ponta do lápis, ou da calculadora sai elas por elas o preço, claro que a feita em casa um pouco mais em conta, mas nem sempre temos o tempo para fazer, das duas compradas eu prefiro a francesa acho que contém mais fruta, da Queensberry provei a de morangos e a de frutas vermelhas, gostei, a St. Dalfour provei a de morango, quatro frutas e myrtilles. Confesso que gostaria que existisse algo mais em conta, sei que é difícil pois vai bastante frutas, já que a outra normal são 50% de açúcar, e essa são frutas apenas, mas gostaria que alguém me indicasse algo diferente, antes eu consumia minha torrada pura, mas agora estou acostumando com geléias e requeijão, outra coisa é que compro ou danúbio ou catupiry light sempre, alguém conhece algum requeijão gostoso diferente destes e que não contenham misturas na receita?

Um comentário:

  1. mulher vc gosta de coisa boa hein? ou delicia!!!!Tambpem né fazendo ra a gente come tão pouco que merece qualidade!
    Eu não conheço tantas marcas, acabo indo pelo preço, gleia tem uma, q sempre observo no mercado, vou pegar o nome p vc,pq eu sou muito visual e nao sou de nome, assim q eu pegar eu trago p vc, ela e muito bem comentada e recomenda por nutri. nao se se e um do nomes q vc citou, mas enfim eu te trago!
    Tenho saudades de fazer reeducação alimentar por conta dessas delicias, como não to ainda no meu controle to seguindo atinks.. mas assim q eu me controlar quero voltar p delicia da reeducação alimentar!
    beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!