sábado, 5 de outubro de 2013

Tudo azul, ou cor de rosa!!!

Quando tudo esta bem costuma-se dizer que esta tudo azul, mas eu amo tons rosa, salmão, rosa, pink, enfim tudo cor de rosa!!! Então meu mundo voltou a ter as cores que amo, claro que nem tudo voltou ao normal, mas enfim vai tudo se ajeitando, e cabeça no lugar é tudo para se manter com o corpo saudável, quando estamos em paz tudo vai bem, funciona!!! Resolvi, continuar com o plano e fazer meu dia feliz no fim de semana, apesar de que não estou merecendo rsrsrsrr mas tudo bem, começo direito, alimentação toda certa, e se Deus ajudar vou continuar com a semana sem doce, eu vou conseguir vencer e viver uma vida saudável e normal, claro que para as novas perspectivas que vieram com  a RA e AF, espero que passado 1 ano que consegui eliminar os quilos que precisava fique mais fácil, mas enfim vou aprendendo e me adaptando a esse meu mundo novo!!! Por que na realidade é um mundo novo, e só quem decidiu de verdade fazer isso sabe do que eu estou falando!!! É RA comer de tudo um pouco, mas precisamos aprender a fazer com que o alimento fique a nosso favor, alimentos funcionais, assim tudo funciona bem, e quando saimos desta rotina por rebeldia, viajens ou outros motivos, sentimos aliás eu sinto sintomas estranhos em meu corpo, como se tudo saísse do lugar, me sinto cansada, inchada, dolorida, hoje acordei e tomando café com meu marido disse que parecia que tinha sido atropelada por um caminhão, sintomas da alimentação diferente que tive por apenas 2 dias, na verdade somos mesmo o que comemos!

Um comentário:

  1. oi sophia obrigada pela força eu já pesei 104 kilos e assim perdi o foco e não consigo voltar, suas palavras foram ótimas me fez ver que tem uma marcela aqui dentro ainda! obrigada pelo carinho de sempre e realmente somos o que comemos.. talvez por isso não ando gostando do que eu sou!!! beijosss

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!