domingo, 20 de outubro de 2013

Minha alimentação em geral!!!

O 1° é agrião, alface, mini tomates, 2 csp madioquinha , 2 csp quinoa, 2csp couve flor, 1 bife de mignon
 o 2 é vitamina de leite desnatado, 1 fatia de papaia, 1/2 maçã, e 1 banana maçã, 1 csb nibs cacau!
 o 3° Alface, 2 csp beterraba, 2 csp arroz, 2csp feijão, 1 filet de frango grelhado
 o 4° Alface, almeirão mini tomates 2 csp berinjela, com 1 csb chia por cima brocoles 1 filet de saint peter grelhado!
 o 5° Alface, agrião, 3 csp escondidinho carne, 2 csp brocoles ninja, 2 csp quinoa, 1 bife mignon pequeno!

Meu peso atual! Foco manter!!! Geralmente pela manhã como 2 torradas, antes consumia pura, agora tenho colocado 1 cch geléia natural ou 1 cch requeijão light, 1 xícara café leite molico, com adoçante, e 1 iogurte grego light, vou para academia, volto e faço uma vitamina, com as frutas que tiver ou um suco, geralmente, aliás ultimamente tenho optado por esta ai de cima com banana, mamão e maçã e com os nibs de cacau super saudável, meu almoço geralmente simples, mudo os legumes, após o almoço, consumo uma oleagenosa, e umas 2 frutas, a noite nem sempre costumo jantar, mais quando janto é a metade do almoço, ou então um iogurte, ou outra fruta, ou gelatina diet, mudo os vegetais, legumes e frutas quase toda semana para não enjoar, o arroz é raro ser o branco geralmente é o 7 cereais, mais o feijão pede arroz branco! Gostaria de ter mais paciência para fazer essas coisinhas legais que as meninas fazem tipo salgado maromba etc... mais não tenho, adivinhem amo fazer doces rsrsrsr como não posso sempre só tenho feito quando vou para meus sogros ai levo todos comem! Consumo também as frutas secas e sementinhas do bem, estas são minha variação!!! Enfim é simples mais complexa!!!  Não sei se está completa, preciso ir a nutri, pois o endocrino pediu novamente, então vamos marcar!!!Aliás vou a milésima nutri não me acerto com nenhuma, são tudo sem noção, tudo é conselho da saúde bla blá blá!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!