quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Revoltada, Atacada!!! O monstro da compulsão!

Mas afinal revoltada com o que??? Bem para começar nem sei, bom tive problemas, como todos tem, sempre contorno, tenho tido damping, desde que iniciei a RA, mas após passar mal semana passada, passei o final de semana com dores terríveis no estomago, melhorei no domingo, e hoje dia 02 de outubro quarta-feira tive algo que fazia muito não tinha compulsão, comi doce desesperadamente, 1 pacote pequeno de m ms que marido comprou, para mim claro, 2 bomboms e após isso passei muito mal tive enjoos nauseas e vômitos, e dor de estomago, mesmo assim, após melhorar passado 1 hora tomei um remédio para o estomago, e comi 1 torrada pura, mas fiquei com fome, afinal meu almoço já era, então comi 1 iogurte desnatado com 1 c sobremesa de aveia, mas logo em seguida tive mais fome e comi 1 mini  bolinho jacque, gente essa não sou eu, socorrrrrrrooooooooooooooooooooo, meu estomago dói novamente minha consciência mais ainda e para ajudar fui fuçar o armário e achei 1 lata de leite condensado e resolvi cozinhar para virar doce de leite coisa que nunca fiz, o que está acontecendo comigo??? Não posso e não vou engordar novamente. Ponto final. Não sei o que fazer, melhor sei, vou voltar ao foco, a vida normal, comer moderadamente de tudo um pouco RA, pois eu me amo, mas sou humana, porque isso acontece? Quase não acontece comigo compulsão, mas de vez em quando, esse monstro sai do armário! Outra coisa que não suporto e passar mal com enjoos e vômitos é horrível, preciso voltar a comer direitinho pois só assim não passo mal, não tenho nenhum desses sintomas inconvenientes, frutas, verduras, legumes, peixes, carnes, frango e vermelha de vez em quando, doces só no fim de semana, essa é a vida que escolhi, saudável, mas porque??? A compulsão ataca, monstro feio. Sinto que pareço uma boba escrevendo tudo isso, mas é o que estou passando, não sei se isso acontece com todos, mas eu precisava escrever, pois parece que ajuda.

4 comentários:

  1. Talvez seja importante procurar ajuda profissional, principalmente por causa da dor no estômago.

    Eu também adoro fuçar no armário e encontrar coisas boas de comer!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu tenho acompanhamento, médico, endócrino e gastro, mas como estava me alimentando direitinho estava ótima, mas infelizmente tudo aconteceu junto e eu perdi o controle, mas está tudo voltando ao normal, e ja marquei gastro para semana que vem, obrigada pelo apoio, bjos!

      Excluir
  2. Comigo também acontece isso flor, semana passada eu tbm estava assim fique tranquila que tudo já já volta aos eixos o importante depois de dias assim é voltar a comer alimentos mais saudáveis e praticar algum exercício assim seu corpo volta ao ritmo rs... Muito obrigado pelas visitinhas no meu blog linda muitas vezes não consigo retribuir as visitas devido ao meu trabalho aqui, mas fico muito feliz por acessar ao blog e sempre comentar... Beijinhos tenha um ótimo dia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia, é muito bom saber que não sou a única a passar por isso, as vezes parece que é só com a gente né rsrsrs está tudo voltando ao normal, e gosto de visitar seu blog, vc sempre escreve coisas interessantes! Bjos, ótimo dia para vc tbem!

      Excluir

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!