sábado, 1 de dezembro de 2012

200 pontos!!!

Pois é o endocrinologista me passou a meta de 200 pontos, quando retornei lá ele quis aumentar, pois disse que é muito pouco porém eu disse que estava ótima com esses 200.
Mas sei que tenho meu objetivo, e não vou perde-lo de vista de maneira alguma, continuo firme e forte, e para que isso aconteça criei um método, uma vez ao mês, saio do regime 1 dia apenas, ai vou comer o que amo!!! Mas não piso o pé na jaca como falou a nutricionista, como uma quantidade que me sinta bem não para ficar de pança cheia de mais. Hoje foi o dia da churrascaria, me fartei, comi de caviar a javali, mas tudo com moderação, claro que não podia faltar a picanha com sanguinho escorrendo aiiiiiii água na boca, camarões gigantes, piada me ofereceram rúcula, demos risada,meu marido disse moço ela come somente folhas a semana toda, a um mês!!! Hoje queremos mais é carne!!! nem contei os pontos pois no meu livrinho tem a quantidade para churrascaria por tipo de carne quantidade, mas uma vez ao mês me dou o direito de comer sem somar nada, ai cheguei em casa e anotei 400 pontos, acho que ta bom, ficarei com isso 2 dias sem comer, não absolutamente nada, mais vou ficar abaixo dos 200 pontos, a última vez fui comer pastel de bacalhau do mercadão quem é de sampa conhece o famoso, comi um só, e fiquei 3 dias nos 70 pontos, para compensar, meu médico deixou claro que é loucura ficar com apenas 70 pontos, mas eu fiquei bem, e de quebra com a consciência sem peso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!