quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Por que quando emagrecemos, logo, sentimos mais vontade de comer alguma guloseima!

Apesar das dificuldades e percalços da vida, estou conseguindo emagrecer esta semana, fato este que me deixa extremamente feliz! O problema, ou fato engraçado não sei se para as outras pessoas isso procede, no meu caso, estou feliz, mas engraçado a forma que pensei, só pensei em comemorar rsrsrsr tomando aquele sorvete que não tomo a tempos! Enfim estou aqui tentando não sucumbir a esta  vontade louca, o que me leva ao fato que tem que sair para comprar e se for a pé não é tão perto, se for de carro, acho sacanagem comigo mesma, pois além de comprar sorvete ainda não gastar nenhuma caloria! Acho que vou tomar um chá gelado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!