quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Não obtive resposta do endocrinologista!
Obtive foi mais indagações! 
Para variar levei bronca, pela primeira vez parece piada mas levei bronca por ter perdido peso demais, muito rápido., pode? para mim levou um século para perder o que perdi, e ainda faltam 17 kg para chegar ao meu objetivo, mas o que ele me explicou novamente, é que devemos perder peso de forma lenta para que nosso corpo se adapte, e não recuperemos mais o peso, pois nosso corpo leva um tempo para se acostumar as mudanças, estranho né, pois eu me adapto rapidinho rsrsrrs nossa é cada vez mais gostoso ver as roupas ficando largas!!! Estou amando não sentir fome, tanto quanto sentia antes, adoro não sentir nenhuma vontade de comer doce, que eram minha paixão, claro que depois do marido e da Princesa Sophia! minha gata persa linda!

Resumindo meus pesos, tenho 1,57
cheguei aos 83 kg em janeiro  de 2012
                      80         fevereiro    2012
                      79,9          julho          2012 1 consulta
                      79              agosto                 2 consulta
                      75             setembro             3 consulta
                      67             dezembro            4 consulta hoje

Então para mim foi pouco pois eu pretendia chegar ao dia de hoje com 10 kg a menos que na última consulta 3 meses atrás, ou seja exatos 65 kg. Mas 67 esta bom.
Para baixo e avante!!! Ponteiros da balança! Deixo claro que não tomo nenhuma medicação para emagrecer, não gosto nunca gostei, estou fazendo RA e AF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!