terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Quanto menos como menos tenho fome ou vontade de comer!

Estou aqui escrevendo e acabei de ouvir uma frase na tv," ela come cada vez menos temos que fazer alguma coisa senão ela vira um esqueleto". Que bom seria mas pensando bem não pretendo virar um esqueleto rsrsrsr.
Mas fato que esta ocorrendo, é que quanto menos eu como mais enjoada das comidas fico, seleciono muito, o que para pobre é um problema, o que vou fazer quando não tiver opção, hoje fui agora comer meu lanchinho da manhã e não consegui pois fiquei enjoada só de olhar para o mamão papaia que tanto eu gostava, meu estomago dói de fome, mas não vejo opção, não estou sentindo vontade de absolutamente nada, pensei em hoje comer algumas guloseimas, mas também não senti nenhuma vontade, neste fim de semana fiquei tão fraca que mal conseguia subir as escadas de casa, então resolvi fazer um arroz a grega, consegui comer 1 colher, e assim recuperei as forças, na segunda feira, ontem fui fazer exame de sangue, senti muita tontura, achei que não conseguiria voltar para casa, comi algo sem vontade e nem senti o gosto, só para conseguir ir para academia, e assim o fiz, mas é horrível não comer com prazer, comer só para sobreviver. Enfim descobri que no meu caso ou vivo feliz e gorda, pois eu não comia muito, mas comia com prazer, ou como cada vez menos so para sobreviver e fico magra, adoro a palavra magra, as roupas ficando lindas, qualquer coisa fica bem no corpo. Amanhã tenho médico endocrino, vou relatar o que está acontecendo e ver se obtenho resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!