terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Cardapio de hoje

06:30
1 xícara de café com leite molico                          - 20 pontos
1 torrada integral, pura                                          - 10  pontos

09:30 1/2 papaia                                                     - 15  pontos



12:10
 1 prato raso com alfaces roxa e verdes, agrião   -  0 pontos
 2 mini tomatinhos doce                                         -  0 pontos
2 colheres sopa alho poró com cheiro verde       -  0 pontos
1 file de frango pequeno                                         - 45 pontos

para beber 1 chá verde sabor laranja e gengibre -  0 pontos

15:30 1/2 papaia                                                       - 15 pontos



é hoje estou comendo direito portanto não conseguirei ficar muito abaixo dos 200 pontos, que é a minha meta deixando claro, pois na net vejo que para as mulheres geralmente são 300 pontos diários, como o meu médico me passou no início os 200 pontos eu continuo. porém alguns dias soma mais outros menos., mas somente passo muito mais nos dias que abro exceção, isso 1 vez por mês. estou tentando compensar os 400 do sábado, mas não estou conseguindo ficar abaixo dos 100 pontos, pois com a academia preciso de energia, quando fico abaixo dos 100 fico com tonturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!