quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Para ajudar a minha irritação estou no dia D ou como dizem com a dona M, affff haja paciência!!!! a pessoa que me irritou foi embora ai, parando para pensar foi que percebi o quanto sou inocente, gente acho que vivo no mundo light dos pets, e de gente boa que só cuida da própria vida, que torce para que todos se deem bem eu hoje conheci uma moça mais fortinha do que eu na academia com o gas todo, nossa fiquei feliz, falei jamais desista, leia blogs, vc consegue, eu fico feliz com a felicidade das pessoas, acho que estou me sentindo uma verdadeira ET,  porque a pessoa que veio em casa, me atacou de todas as formas e eu na hora por inocência não percebi, agora parando para pensar vi o quanto ele agiu de má fé, atacou de propósito para desestabilizar, insinuou coisas, falou que não foi a construtora, isso tudo para que eles não precisem consertar o que eles quebraram, é percebi que além de malhar meu corpo, preciso malhar meu cérebro, mas pensando bem se for para me tornar um monstro, um robo ou um ser insensível, prefiro continuar como sou, sempre fui considerada pelas pessoas muito inteligente, e sempre consegui me virar bem com as situações, mas nada nesta vida me preparou para a maldade, sabemos que ela vive em todo canto, mas meu lema é viva e deixe viver. Por conta desta situação mesmo sabendo que não devia, não que tenha comido besteiras, mas sai um pouco do propósito no almoço, almocei mais cedo, comi mais, e agora vou acabar sucumbindo ao chocolate, pois estou de TPMMMMMMMM, sempre tem que ter um culpado, mas desta vez a situação foi realmente horrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!