quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Estou extremamente irritada, por causa de uma criatura, que falou um monte de besteiras, resumindo tem uma contrução nos fundos de meu prédio foi colocado por eles uma tela de proteção na minha área, foi feito furações, rasparam a tinta etc... passei mais de um ano de inferno e agora a criatura vem e diz que não foram eles que fizeram nada, que só vão remendar e acabou disse que eu joguei o concreto nas minhas grades e piso, enfim um monte de asneiras, com isso me atiçou a fome, sei que não posso de forma alguma por causa de um i....... i...... e ignorante, me prejudicar, mais sabe aquela coisa que dá no estomago que da a impressão que só passa com comida, mas no fundo só piora, nossa estou aqui escrevendo só para não sucumbir a comer algo de que me arrependa! Mas está muito difícil, estou segurando as lágrimas, enfim sou mais emoção do que razão, perco totalmente a paciência com coisas erradas, e isso acaba atacando o nosso corpo. Sabemos que não se deve levar tudo tão a sério, mas é difícil, por isso muitas vezes prefiro bicho que gente! Muitos são mais sensatos, que os humanos, e sempre mais doce!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos!!! Fiquem a vontade para comentar!!!